Sobre Layouts 2 - Customizando

27 maio 2013
Olá galerinha! rs

Então, após o último post, e como sugerido pela minha amiga Kéziah Raiol, do Paixão Literária, pensei em fazer um sorteio de template customizado... O que vocês acham?! Porque eu sei que muita gente tem dificuldade de mexer com códigos e coisas do tipo, e já que eu adoro, vamos unir o útil ao agradável! rs O template ficará mais ou menos como os que eu costumo fazer, que estão na aba Meus Layouts.

Vou mostrar a vocês um print do meu mais novo queridinho layout, que ainda não sei quando vai ao ar e é o que mais gostei até agora, onde eu fiz coisas novas que aprendi! rs


Ele ainda está em fase de testes, estou procurando por coisas que possa deixá-lo melhor! ;)

Então, vou disponibilizar aqui o sorteio de um template personalizado. Eu pego um template pronto (de alguém que disponibiliza, sempre alguém que não se importe que o mesmo seja personalizado, sem retirar os créditos, lógico), e customizo ele, mudo as cores, o banner, menu... tudo o que estiver ao alcance e for permitido. E se você gosta do seu, eu posso fazer isso no que você vai estar utilizando também.

Não vou fazer rafflecopter não. É só você comentar no post caso queira, e depois eu faço um sorteio no random.org, até porque, não sei se isso vai dar certo, se alguém vai se interessar! rs Ah, é preciso também ser seguidor do blog no GFC e no Face, ok?! rs

Passando por essas etapas, nós conversaremos a respeito de seu gosto. E tudo certo, eu começo a customizar. Gente, isso não é um trabalho, não tem fins lucrativos, nunca vai ter para mim, ok?! Se tivermos participações consideráveis, já no próximo post eu divulgo o resultado!

Então, comentem e se quiserem, expressem a sua vontade! ;)

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário