Resenha: Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter

27 maio 2013
Olá queridos leitores! Hoje vamos a mais uma resenha, de um livro um que assim que vi a capa, sabia que o queria. Vamos lá?!

Título Original: Intertwined
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção / Fantasia
Páginas: 448
Skoob: Aden Stone Contra o Reino das Sombras

A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é a razão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatórios. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Comecei a leitura desse livro bem animada, ele tem notas muito boas e tenho uma amiga que adorou a história. Demorei meeeses para resolver lê-lo, e lá fui eu, sem saber bem o que esperar mas bem confiante.
A historia de Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras não me fisgou logo de cara. Apesar de ser um sobrenatural com temática diferente, achei bem normal. Nada acontecia, já estava ficando bem desanimada.

Logo no inicio, nós vemos Aden numa batalha um tanto quanto inusitada, onde ele encontra pela primeira vez Mary Ann. E então algo muito estranho acontece... claro que não vou dizer o que é. E fatos vão se desenrolando por conta desse encontro. Outra coisa estranha que acontece é Aden ser vigiado por um rapaz e uma garota. Mais uma vez não posso dizer mais nada, detestaria estragar a surpresa de vocês.
O que eu posso dizer aqui, livremente, é que Gena Showalter é demais! Em certo momento da trama (não muito longe), o livro se transformou de algo normal em uma história sensacional!!

2 comentários:

Postar um comentário